Colaboradores

sábado, 11 de abril de 2015

Uma apaixonada incurável


Pelo ar que respiro. Que me envolve, me acalanta. Que devolve o meu caos pelo vento... Apaixonada por pessoas. Cheiros e caminhos. Risadas, olhares, e um toque de amorosidade... Apaixonada pelas dores que por vezes sinto. Cresço tanto com elas. Causam rasgos que me pedem o aprender a costurar... Apaixonada por meus sorrisos. Por minha vontade de viver. Ela pulsa no olhar que brilha e no impulso que clama vida... Apaixonada por animais. Por sua naturez...a tão pura. Por seu andar tão preciso, por seu instinto tão raro... Apaixonada por meu trabalho que tanto me soa semelhante ao existir. Um gentil olhar e cuidar. Acalantar os excessos de si. Redescobrir-se, refazer-se... Apaixonada pelo som do vento que embala sentimentos e algumas vezes leves pensamentos. Carrega o que solto e me trás apenas o que cabe em meu peito... Apaixonada pelo som do coração. Pelo pulso delicado que me segue... Apaixonada pelo sol que me aquece. Que me lembra que há tanto brilho no dia... Apaixonada pela água que escorre por meu corpo, pela que desce por minha garganta. Tem uma sede que ela alcança. Que me lembra do quanto ser rio ou ser oceano são apenas momentos... Apaixonada pela folha que me mostra o quão belo pode ser estar exposta. Ao sol. À chuva. Aos sentimentos. E ensejos. Ao outro. À si mesmo. Compor novas cores. É estar exposta a si mesma... Tenho uma eterna paixão pela vida. E ela é incurável...
 

Nenhum comentário: