Colaboradores

domingo, 10 de junho de 2007


Até logo


Aprender a abrir mão não é fácil, na verdade é muito mais difícil do que imaginamos. Adaptações, cheiros, rastros, toques que não se perdem da noite para o dia, mas insistem em ficar presente, colado na pele. Tenho praticado o exercício do desapego muito este ano e não tem sido tão simples. A terapia tem facilitado.
As malas no canto do quarto e a cama sempre desarrumada anunciam uma nova partida, ainda dolorosa, porém feliz. A viagem também indica uma grande vitória e os abraços dos amigos uma boa sorte e um “estou esperando o retorno”, que todos sabemos; não tarda. Ainda assim fecho a porta do quarto com o pôster de Lênin e uma lágrima que desce na alma, a rodoviária e a estrada me esperam. O rosto abre um sorriso sincero no que o ônibus dá a primeira partida: como amo a minha família.

Até logo...



Fernanda Pereira

2 comentários:

Lilyllith disse...

venha dessa sua família daí pra alegrar os dias da sua nova família daki...
sem nenhuma intenção de querer ocupar o espaço deles, com o tempo a gente vai aprendendo a lidar com essa vida de andarilhas... o mundo é grande... e a gente tem que voar um dia!

suas palavras descrevem o q sinto todas as vezes q tenho q voltar... msa até hj não morri por isso!! (eheheh ainda bem!!) e olha q já são 5 anos de estrada viu!!

q sua viagem seja boa...
e qdo chegar prometo te dar "colo"!! não é de mãe... mas é de irmã... de amiga... de uma pessoa q sabe exatamente td o q vc tá passando!
sinta-se abraçada... (logo logo o abraço será pessoalmente!!) eeeeee!!!
saudades absurdas!!
bjs gdes!

Nanda disse...

meu amor......

só consigo dizer que fico e vou com você, sempre......

bjãO