Colaboradores

segunda-feira, 17 de março de 2008

Postagem breve, apenas para escrever a respeito da peça que eu fui assistir nesse fim de semana com a excelente companhia de minha maninha e do meu japonês favorito Hiro (não o Nakamura hem rs). A peça se chama "As Olívias Palitam", peça conhecida, bastante comentada, tanto que tive que ficar na fila de espera para tentar entrar. Peça de excelente qualidade, uma comédia gostosa (fazia tempo que não via uma), inteligente e saudável. Não. Não tinha bunda, seios ou outras partes do corpo. Através de sketches trataram de várias situações tipicamente femininas, mas não é uma peça feminista não, muito pelo contrário, os homens não saem ofendidos e se divertem bastante também, afinal eles passam até por um treinamento de como fazer a ligar no dia seguinte, fabuloso!

Vale a pena conferir quem tiver a chance, elas estão "viajando" junto com a Viagem Teatral do Sesi, logo, devem aparecer em muitas cidadelas por aí. Atentem-se.

Sem mais

Abrass...

aí vai um link delas, tem vários no youtube dêem uma olhada:

http://br.youtube.com/watch?v=2TWNWZqslng&feature=related


Fernanda Pereira

3 comentários:

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Hiro disse...

meu santo rei...
é aqui que devo ficar?
maravilha... adorei a peça
adorei a companhia
adorei tudo
.. foda
recomendo
se puderem levar fla e fer ... pra ver a peça... recomendo tb!

Flávia disse...

mais que maravilhoso...a peça e a gostosa cia...
fds massa!
:o)