Colaboradores

terça-feira, 8 de abril de 2008

Ao meu poeta de buteco
(e ao novo style da Hirolândia rsrs)

...assim de pronto já peço desculpas pela demora até na leitura da carta, mas é que sempre demoro para responder cartas...será que é para curti-las mais? enfim...
Oh querido poeta, pode sempre pedir para ir buscá-lo, pois mesmo meio a xingos eu irei (o seu desejo é o meu prazer, será?rsrs. Vê se aprender a andar em Araraquara hem?!).
Menino se você ama as minhas divagações (e de minha irmã) mais ainda eu amo as suas, nossa, como está difícil fazer amizades sinceras, sem cobrança sabe? e eu sinto que a nossa é muito assim, sem cobrança ou negociações, aliás eu tenho a sorte de amizades tranquilas com sabor de fruta mordida, azar no amor, mas...Também está cada vez mais difícil achar pessoas inteligentes e espirituosas como você. Nós vemos jovens se matando de várias maneiras, seja nas drogas ou na corrida estressante por um cargo alto no mercado de trabalho, mas você não (o Hiro não!). Você está na sua Hirolândia, no seu conto de fadas e eu acho que é por isso que as pessoas se incomodam, te mandam trabalhar, ter uma vida mais responsável, mas quer mesmo saber meu querido japonês (chega bem perto para eu falar no seu ouvido): é pura inveja viu...


Amo muito!

:O)

Fernanda Pereira

Um comentário:

Lilyllith disse...

parece q tiveram visita do sr. Hiro Hirolês??

mas q inveja!!!
faz tempo que nem sei o q é isso, viu!! ;)

amo mto!