Colaboradores

sexta-feira, 11 de abril de 2008




RESPOSTA AO POETA (PARTE 1)

Meu querido poeta, primeiramente devo desculpar-me por minha insensatez e descuido de te deixar sem resposta. Sei que quaisquer desculpas não serão aceitas, mas deixo aqui a desculpa que é válida; meu acesso ao mundo da internet é escasso e para ver com cuidado os blogs de meus contatos é mais complicado ainda, espero que entenda, e mais ainda entenda que, mesmo com demora, a resposta dessa linda carta que você escreveu chegou e com estima.
Amigo, não precisa se preocupar com as poucas visitas, continuarei cobrando-as, pois quero que você venha sempre. Também perdôo você por ter trocado a cama da Renata pela companhia do Lelis, afinal era a “questão cevada” que estava em jogo. Posso continuar buscando você na Rodoviária, mas da próxima vez juro que deixarei anotado o meu endereço naquele seu caderninho bizarro de telefones (rs), o qual acho que não sobrevivi mais...rs ...coisas de Hiro!
Hiro, nem vou rasgar seda pra você, só porque você é meu querido poeta...:o)
Contudo, não posso deixar de dizer que te adoro e que você é incrível...Adoro seu jeito “hippongo” e “locão”..:-) Fala com todo mundo quando passa, conhece umas 500 mil pessoas, fez um curso de faculdade completamente sem noção, pois não tem nada a vê contigo...rs...Você é “humanóide”!, fora que é galanteador pacas, né, coração??!!!!! (te conheci através disso e minha anja que o diga!!!rsrs), é gente-boa pra cac..., e claro muito inteligente, antenado, eu que adoro bater papo com você, sempre muito cabeça e hilário ao mesmo tempo, por fim, preciso do seu endereço para te mandar um card que você viu aqui em casa e gostou...para você colocar na Hirolândia, aliás, você colocou aquele outro??? Foi com dedicatória e tudo....:-)
Bom coração, espero que você retorne logo, ou terei que ir até a cidade que não dorme comer a macarronada da mamis! Estou devendo também uma visita.
Ah! Prometo que da próxima vez eu bebo com vocês no boteco, é porque precisava estudar, mas um dia largo dessa vida...rs.
Ah2! Vamos para Bueno comer coxinha??
Ah3! Não se esqueça das fotos e do vídeo, grava em uma mídia e me manda, acho que é mais fácil do que mandar por email.
Ah4! Precisamos ir ao show do Cordel juntos novamente, para as pessoas caírem em cima de nós...... rsrsrsrs
Forte abraço e beijos da “querida professora”,

Flávia Pereira:o)

Nenhum comentário: