Colaboradores

segunda-feira, 14 de abril de 2008


"Se não fosse você"

Se não fosse você eu me perderia
mendigaria a atenção de ouvintes mudos
Soluçaria meu choro triste para espaços vãos
Me abraçaria ao travesseiro sujo de uma rotina mórbida
Comentaria filmes tristes num cinema vazio
Me apoiaria em ombros duros de rochas frias
Beijaria as costas do cotovelo
Me deitaria em desertos
Viveria em solilóquios
Faria amor com o nada
Se não fosse você
eu não teria alegria
Não compraria sapatos novos
Não acordaria cantando
Não almoçaria todos os dias
Não tomaria o ônibus pro trabalho
Nem trabalharia
Mendigaria
Subsistiria
Minguaria
Não viveria
Sorrindo"
Lincoln Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorry, mas postei mesmo!!!!!!!!rs

Só porque é perfeito e eu amei!

Você sempre aqui, amor!!
:o)