Colaboradores

segunda-feira, 23 de abril de 2007

NOTÍCIAS...


Eu deveria estar lendo o jornal,.. estudando...ou, ao menos, dando uma olhada nas notícias! Mas que merda essas notícias, alguém em sã consciência gosta de ler o jornal? Saber as notícias? Deserto de hipocrisia.....eles inventam a notícia e eu invento que as estou recebendo....... ah sim! Te cobram por elas!! Você não viu quem ganhou o jogo? Meu, hoje é dia do Tiradentes e amanhã aniversário do BRASIL!!.............. Pô, mó loucura a separação de Sandy e Júnior......ou até que enfim isso aconteceu, muitos diriam......

Porra eu ainda tenho que ler ao menos as notícias do mundo......elas caem no vestibular!

E eu que sempre gostei de ler?!!! Que fazer????.......................................................

Nanda Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Garota, te amo cada vez mais, ainda bem que alguém falou isso..Sandy e Jr. se separaram? E daí? Eu e Flá tbm rsrsrs
Beijim

Anônimo disse...

é o espetáculo do fútil....o noticiário da mentira...que maravilha!

"Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que não é nação
Celebrar a juventude sem escola
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade."

vamos celebrar!